• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Rebel Wilson revela idade que perdeu a virgindade: “Vou parecer fracassada”

Rebel Wilson abriu seu coração sobre um tema delicado: sua experiência ao perder a virgindade aos 35 anos.

A atriz, agora com 44 anos, que está noiva da estilista Ramona Agruma e tem a filha Royce, de 1 ano, decidiu compartilhar sua história para enviar uma “mensagem positiva” a outras pessoas e desafiar a pressão social em torno da primeira vez, afirmando que não há um cronograma pré-definido para o momento.

“As pessoas podem esperar até estarem prontas ou esperar até estarem um pouco mais maduras. E acho que isso pode ser uma mensagem positiva. Obviamente, você não precisa esperar até chegar aos trinta, como eu, mas não deve sentir pressão quando jovem”, explicou ela à People.

A estrela de “A Escolha Perfeita” (2012) admitiu que evitava ao máximo discutir o assunto porque se sentia constrangida, e não queria que as pessoas pensassem que ela era uma “fracassada”.

“Houve um momento aleatório em que acho que disse para minha melhor amiga: ‘Ah, sim, fiz [sexo] para perder logo isso [a virgindade] quando tinha 23 anos’. Falei só para realmente evitar mais perguntas. Normalmente, eu simplesmente saía da sala quando a conversa girava em torno desse assunto”, confessou a estrela.

“E então as pessoas disseram: ‘Nossa, aos 24 anos, é tão tarde’. E então eu fiquei sentada pensando: ‘Ai, meu Deus, meu número verdadeiro é 35. Poxa vida! Vou parecer a maior fracassada’”, lamentou.

Embora reconheça que floresceu mais tarde que o habitual, Rebel acredita que se fosse parte de uma geração posterior, teria tido uma experiência “muito diferente” quando se tratava de explorar sua sexualidade.

“É absolutamente incrível, se eu tivesse nascido 20 anos depois, provavelmente teria explorado mais minha sexualidade”, disse.

“E então, quando comecei a me abrir, provavelmente mais depois da morte do meu pai, percebi que mesmo que eu considerasse o casamento uma coisa terrível e uma perda de tempo, comecei a me abrir para isso. E só anos depois, conhecer mulheres e ter sentimentos por uma mulher… eu só acho que é um sinal de onde a sociedade estava”, desabafou a artista.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rebel Wilson revela idade que perdeu a virgindade: “Vou parecer fracassada” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.