• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ainda internado, Anderson Leonardo apresenta melhora

Uma boa notícia para os fãs do grupo Molejo: o cantor Anderson Leonardo apresentou uma melhora em seu quadro de saúde, nesta quinta-feira (28/3). Lutando contra um câncer, ele foi levado para o hospital no último domingo (24/3), quando apresentou complicações em seu quadro de saúde.

A coluna entrou em contato com a assessoria do artista que contou que ele saiu da sedação e já está se alimentando: “Anderson acordou bem. A nutricionista o liberou para comer, a princípio comida batida porque ficou muito tempo sem se alimentar, passou a noite bem”, informou.

Molejo deu mais detalhes

Na quarta-feira (27/3), o grupo Molejou deu detalhes do estado de saúde do vocalista, Anderson Leonardo, internado por complicações de um câncer inguinal, na região da virilha. Durante o Encontro, na TV Globo, Patrícia Poeta pediu informações sobre o artista, hospitalizado desde o último domingo (24/3). “Foi sedado novamente”, disse um dos integrantes para a apresentadora.

“Foi sedado novamente, porque estava muito agitado. A situação, como você disse, está bem. Já tivemos outras bem melhores, de estarmos aí cantando com você, brincando, rindo. Mas estamos torcendo e agradecendo as orações, de todo mundo, para que tudo volte à normalidade e ele esteja [logo] com a gente”, explicou Andrezinho.


0

E prosseguiu: “Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com as pessoas. Aí depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado. Talvez seja uma ponta de esperança na condição de ele poder voltar. É isso que a gente tá aguardando”.

Durante a entrevista, feita através de uma chamada de vídeo, a banda, que ainda tem na formação Robson, Claumirzinho, Lúcio e Jimmy Batera, assistiu uma apresentação do Molejo, que esteve em janeiro deste ano na atração matinal, onde Anderson falava da doença e como estava lidando com o problema. O cantor descobriu o tumor em outubro de 2022. Meses depois, entrou em remissão, precisando retomar o tratamento por 5 meses.

Andrezinho concluiu a conversa lembrando a alegria do colega. “O Anderson quer sempre que todo mundo que vai visitar vá ficando, ele quer conversar, falar de música, a vida dele. O negócio dele é o palco, é o show. Ele fala que a gente não pode parar, tem que continuar. A gente precisa ajudá-lo dessa forma”, encerrou.

A nova internação

Cinco dias após receber alta de sua última internação, que durou 20 dias, o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, precisou ser levado para o hospital novamente no domingo (24/3).

De acordo com um comunicado postado nas redes sociais da banda, o vocalista, que luta contra um câncer inguinal, na região da virilha, há mais de um ano estava em estado grave.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo (24/3) em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, pediu a nota.

No comentários, os seguidores e fãs do cantor e do grupo lamentaram a notícia: “Força para toda família e fãs do Molejo. Que Deus ajude o Anderson neste momento delicado ❤”, desejou uma. “Força, Anderson. Deus está no controle 🙌❤ Irei orar por você nesse momento, já ‘Deus’ tudo certo, em nome de Jesus 🙌🙌🙏🙏🙏”, declarou outra. “Em orações por você, cantor 🙏🏾 Seja forte, estamos juntos nessa corrente de vitória 🙏”, garantiu um terceiro.

Em sua última passagem pela unidade de saúde, Anderson Leonardo ficou 21 dias seguidos sob cuidados médicos e tinha recebido alta na última terça-feira (19/3). Diagnosticado em outubro de 2022, no início do ano passado o artista chegou a falar sobre o caso durante uma participação no programa Encontro, com Patrícia Poeta.

“Quando descobri falei com eles [colegas do Molejo] que tinha uma notícia boa e uma ótima: ‘A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar’”, lembrou ele, que também agradeceu ao médico responsável pelo tratamento, a quem se referiu apenas como João. “Essa alegria ajuda”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.