• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

OnePlus Ace 3 Pro deve ter recarga de 100 W e Snapdragon 8 Gen 3

Após o OnePlus Ace 3V ter surgido em vários rumores durante os últimos dias, as atenções se voltam também para o Ace 3 Pro. O dispositivo ganhou possíveis especificações por meio de uma publicação do conhecido leaker Digital Chat Station, com características topo de linha em aspectos como desempenho, carregamento e mais. 

  • OnePlus Ace 3V ganha data de lançamento e imagens oficiais
  • Review Redmi Note 13 Pro | O celular veloz com câmera de 200 MP
OnePlus Ace 3 Pro deve trazer processador de última geração (Imagem: Divulgação/OnePlus)

De acordo com as informações iniciais, o smartphone deve trazer o processador Snadpragon 8 Gen 3 como principal componente de desempenho. Trata-se da mesma plataforma já usada no OnePlus 12 anunciado no final do ano passado, presente também em boa parte dos modelos top de linha lançados este ano, como Galaxy S24 Ultra e Xiaomi 14 Ultra.

Notícias anteriores já apontavam que o celular deve trazer configurações bastante avançadas em memórias, com até 24 GB de RAM LPDDR5 e 1 TB de armazenamento UFS 4.0. Seu sistema operacional será o Android 14 com interface ColorOS 14. 


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Sua bateria pode trazer uma capacidade de 5.000 mAh, menor que os 5.500 mAh vistos no Ace 3. No entanto, a potência máxima de 100 W para recargas via cabo USB-C deve ser repetida. 

O novo celular ainda pode ter uma tela OLED com resolução de 1,5K e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O tamanho do painel não foi especificado, mas é provável que ele não fique muito longe das 6,8 polegadas vistas no Ace 3. 

Já o conjunto de câmeras do modelo Pro pode trazer três lentes traseiras, e um sensor principal de 50 MP — portanto, também semelhante ao que é visto no Ace 3. 

Ainda não foi confirmada uma data de lançamento do OnePlus Ace 3 Pro, mas é esperado que ele seja anunciado durante o mês de agosto. Sua disponibilidade deve ser exclusiva da China, mas é provável que ele chegue ao mercado global como uma versão renomeada e pertencente à linha Nord. 

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • X-Men revela a verdadeira forma de membro icônico 40 anos depois
  • X-Men ’97 quebra recorde do Disney+ e pode trazer de volta outras animações
  • iPhone 16 e 16 Pro têm suposto protótipo de design vazado reforçando novidades
  • Japão vê aumento de casos de infecção por bactéria mortal
  • 🤑 BAIXOU MAIS | Leve Galaxy S23 Ultra de 512 GB em ótima oferta
  • Fusão entre Disney+ e Star+ já tem data para acontecer
Adicionar aos favoritos o Link permanente.