• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jorge e Mateus apresentam primeiro show da turnê Único em Brasília

Uma das duplas mais tradicionais do sertanejo nacional se apresenta em Brasília no começo de abril. No próximo dia 6, Jorge e Mateus desembarcam na capital para um show marcante da turnê Único, o primeiro da temporada de 2024. 

A ideia é entregar uma experiência diferenciada, que mistura os principais sucessos da carreira dos artistas, com hits novos e antigos que podem variar de acordo com cada apresentação. O show será no estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha. Para comprar ingresso clique no link www.q2ingressos.com.br.


0

Além da dupla, o show em Brasília conta com convidados especiais; os cantores Léo Santana, Luan Santana e Pedro Libe. Eles completam o line-up da noite e marcam o primeiro show da turnê, que terá dois convidados diferentes em cada cidade. 

São três setores: Área Vip 5 Regras (esta, com abertura de ingressos remanescentes); Área Premium Único; Lounge Todo Seu. Os portões abrem às 15h.

Após passar por Brasília, Jorge e Mateus dão uma pausa na turnê e voltam apenas no segundo semestre. A partir de julho, ele seguem para Goiânia (GO), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Florianópolis (SC). 

Serviço
Jorge e Mateus – Único
6 de abril, às 15h, no estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha. Ingressos a partir de R$ 330. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.