• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Zé Felipe revela se teria mais filhos com Virginia e cita desafios da gravidez

Zé Felipe revelou se pretende ter mais filhos com Virginia Fonseca, que está grávida pela terceira vez. Em entrevista ao podcast “PodPah”, nesta quarta-feira (27), o cantor disse que irá cumprir a vontade da esposa, já que é ela quem passa por algumas dificuldades durante a gestação.

“Vamos ser reais, pra nós, homens, é muito fácil […] nos 9 meses que ela tava passando mal, sentindo mal, sono, espinha, e nós estamos lá, com o pé pra cima. Depois que nasce, você cuida.”, disparou Zé Felipe.

O casal está à espera do primeiro menino, que se chamará José Leonardo, e já é pai de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. O cantor, no entanto, destacou que caso Virginia queira mais herdeiros, ele não irá contrariar a vontade.

“O que a Virginia aguentar, eu tô pronto para fazer. Se ela aguentar, eu dou conta. Tô preparado.”, destacou o cantor. Na última terça-feira (26), a influenciadora celebrou os três anos de seu casamento com Zé Felipe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Devido a grande exposição nas redes sociais, a família já chegou a ser alvo de críticas e em uma das ocasiões, o cantor produziu um rap para defender a esposa e as filhas. Na ocasião, em abril de 2023, o jornalista Evaristo Costa insinuou que Virginia não “criava” as herdeiras do casal.

A letra da canção, no entanto, acabou virando meme nas redes. Durante a conversa com os apresentadores Igão e Mitico, Zé Felipe relembrou que apagou a música depois que a “raiva passou”. “Estava no banho, e quando fui me secar, parei para escutar. Pensei: ‘Que disgreta…’ Fingi que nem fiz.”, concluiu o cantor.

Zé Felipe revelou ainda uma promessa que fez para esse ano. O cantor ficará um ano sem beber e já cumpriu a primeira semana. “Fiz uma promessa e vou ficar um ano sem beber. Tem uma semana, mas vamos ver. Está massa, está de boas”, revelou.

O músico refletiu também sobre sua possível imagem nesse período. “É difícil porque você fica sem graça quando não bebe. Será que vou virar o que eu mais temia? O chato do rolê.”, questionou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Zé Felipe revela se teria mais filhos com Virginia e cita desafios da gravidez no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.