• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem cai em cratera de rua alagada por vazamento em Itajaí

Um homem teria caído em uma cratera no início da manhã desta quinta-feira (28), na rua rua Eugênio Pezzini, bairro Cordeiros em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina.

A cratera teria sido causada por um vazamento do sistema de abastecimento de água do local, que acabou alagando toda a rua, impossibilitando a visualização do buraco.

Imagem mostra cratera no início da manhã onde homem teria caído; rua estava alagada por vazamento

Homem teria caído em cratera de rua alagada por vazamento – Foto: Osmar Teixeira/Reprodução

De acordo com o Semasa (Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura), a cratera foi aberta por volta das 6h55, momento em que a equipe foi acionada e seguiu para o local.

De acordo com informações de testemunhas, um homem teria caído de moto na cratera, mas logo recebeu ajuda e seguiu viagem, sem maiores ferimentos, apenas com alguns arranhões.

Semasa atua na reparação de cratera e vazamento

O Semasa identificou um vazamento na região e por volta das 7h já estava no local, ainda de acordo com o serviço, quando ocorre um problema no abastecimento ou tubulação na região é comum que a rua fique completamente alagada, por ter muita pressão na água.

O serviço ainda reiterou que não sabe dizer quem fez a sinalização na região, tampouco quem é o homem que se machucou. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.

O Semasa segue atuando na rua para solucionar o problema do vazamento, por conta disso, algumas localidades do bairro Cordeiros podem sofrer instabilidades no abastecimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.