• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Blitz faz show no Cultural nesta quinta

Blitz
Blitz chega à cidade com a “Turnê sem fim”, apresentando seus clássicos e lançamentos (Foto: André Velozo/ Divulgação)

Para comemorar seus 26 anos, o Cultural recebe, nesta quinta-feira (28), véspera de feriado, show da banda carioca Blitz. A casa abre às 20h e, além da atração, tem apresentações de ZonaBlue e Excêntrica.

Formada atualmente por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal), a Blitz já esteve no ano passado em Juiz de Fora com a “Turnê sem fim”, que tem rodado o mundo com a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba, soul e blues, que são a marca registrada da banda desde seu começo, no anos 1980.

  • LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita fala sobre a trajetória da banda que completou 40 anos no ano passado

O embrião da Blitz surgiu no grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone, um grupo teatral do qual Evandro Mesquita fez parte. Em entrevista recente à Tribuna, o artista comentou que era comum, depois das apresentações do grupo, ouvir que as pessoas “adoraram o show”. A partir disso, a ideia de uma banda, realmente, foi sendo criada, mesclando a teatralidade com a musicalidade e uma “energia rock’n’roll”.

Shows da Blitz

Já com mais de quatro décadas de existência, a Blitz segue fazendo shows lotados e produzindo novos trabalhos, conquistando novos públicos e mantendo a liberdade que os anos 80 pedia. “Música boa não tem prazo de validade”, disse Evandro, à Tribuna, justificando a atualidade da banda, que tem entre seus sucessos “Você não soube me amar”, “A dois passos do paraíso”, “Betty frígida”, entre outras.

Os shows da banda carioca seguem mesclando passado e futuro e apresentando um panorama desses mais de 40 anos de atuação.

Os ingressos para o show em Juiz de Fora podem ser adquiridos no link.

O post Blitz faz show no Cultural nesta quinta apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.