• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

CLUBES 4-S. Auriverde e Capivaras seguem na liderança do Futsal

Sem alterações no que se refere a liderança por parte das equipes da Cooperativa Auriverde e de Rio Capivaras Alto acerca do Campeonato de futsal Adulto masculino promovido pelos Clubes 4-S. Desde a terceira rodada e agora, com o término da quarta, ambos os times seguem na dianteira nesta que é a mais tradicional competição organizada pelo referido comitê, que reúne comunidades do interior dos municípios de Lauro Muller e de Orleans, além da Cooperativa Auriverde, parceira quatroessista. Vamos aos resultados da jornada de número-4, disputada recentemente na comunidade de Barracão, Orleans – Boa Vista 1×3 Rio Belo, Brusque do Sul 6×3 Rio Pinheiros, Rio Capivaras Alto 3×1 Rio Laranjeiras, Barracão 4×4 Rio Novo, Rodeio da Anta 0x3 Rio Amaral e Chapadão 0x4 Auriverde.
Classificação – “G/8”, o grupo dos classificados a próxima fase: Cooperativa Auriverde (*) e Rio Capivaras Alto dez pontos ganhos; Rio Amaral e Barracão sete; Rio Laranjeiras, Brusque do Sul e Rio Pinheiros seis; Rodeio da Anta soma cinco. Na sequência, aparece o Rio Novo também com cinco; Rio Belo e Boa Vista tem três, além de Chapadão que segue zerado.
(*): a Auriverde está à frente devido aos critérios de desempate.
Em virtude da Páscoa, não haverá rodada neste fim de semana. Já a respeito da artilharia da competição, aqui sim houve mudança e com seis gols marcados, o atleta Evandro, de Barracão, assumiu tal condição de goleador máximo no momento.
Por: Rodolfo Devilla!
Adicionar aos favoritos o Link permanente.