• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Neymar participa de festa de aniversário de Anitta em Miami

A vida extracampo de Neymar continua muito movimentada. Desta vez, os holofotes se voltam sobre o jogador após ele participar de uma festa organizada por Anitta em Miami, na noite de terça-feira (27).

A celebração organizada pela cantora foi a segunda festa de aniversário feita por Anitta nesta semana. Desta vez, o evento contou com a presença de Neymar, MC Rebecca e MC Daniel. Vale ressaltar que Anitta completa 31 anos de idade no próximo sábado (30).

Recuperação de lesão

Neymar se recupera de lesão sofrida no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. O atacante sofreu a lesão na partida entre Uruguai e Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Devido à gravidade da lesão, Neymar foi submetido a uma cirurgia com o médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, em Belo Horizonte.

De acordo com especialistas, o tempo de recuperação previsto para a lesão é de seis a oito meses. Com isso, o camisa 10 do Al-Hilal poderia estar em condições de voltar aos gramados entre o fim de abril e o início de maio.

View this post on Instagram

A post shared by Neymar Jr (@neymarjr)

Ida para o Al-Hilal

Neymar foi contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, junto ao PSG, da França, por de 90 milhões de euros em agosto de 2023.

No clube saudita, Neymar recebe anualmente cerca de 160 milhões de euros. O contrato é o terceiro maior em termos de valores no futebol, e tem validade até junho de 2025.

Os números do craque brasileiro pelo Al-Hilal são modestos. Antes da lesão, Neymar atuou pelo time saudita em apenas cinco oportunidades, com um gol marcado e três assistências.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar participa de festa de aniversário de Anitta em Miami no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.