• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Alexandre Birman dará palestra em Harvard sobre crescimento e expansão da ArezzoCo

Ale Virgilio

Ale Virgilio

Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co, dará palestra em Harvard

Alexandre Birman será um dos palestrantes da 10ª edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, um dos eventos mais relevantes da área de educação no calendário brasileiro, que acontece nos Estados Unidos.

À frente de um dos maiores conglomerados de moda do Brasil, o CEO e CCO da Arezzo&Co – que agora se une ao Grupo SOMA e se torna a maior plataforma fashion da América Latina – falará sobre a importância da criatividade, do conhecimento de mercado e da visão estratégica para a expansão e internacionalização dos negócios, que marcam o sucesso da empresa.

  • Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

A conferência, que ocorrerá em Cambridge, reunirá acadêmicos, estudantes, líderes e representantes de diversos setores e empresas do Brasil para discutir questões relevantes sobre política, economia, sociedade e cultura. Birman levará sua expertise em painel que acontece no dia 6 de abril e também contará com a participação de Olivia Palermo, empresária e ícone da moda norte-americana.

Leia também:

  • O poder da honestidade: 3 conclusões que tirei ao entrevistar o fundador da Arezzo&Co
  • Grupo Arezzo apresenta coleção de calçados verão 2024
  • CTO do Grupo Soma explica como a IA vai revolucionar a moda

Além dele, Luciana Wodzik, CEO da BU de Calçados e Acessórios, é outra executiva da Arezzo&Co que marcará presença na Brazil Conference.

A programação poderá ser acompanhada pelo canal da Brazil Conference no Youtube, que fará transmissão ao vivo da conferência.

O post Alexandre Birman dará palestra em Harvard sobre crescimento e expansão da ArezzoCo apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.