• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Morre Alexandre Lima, vocalista do Manimal, que estava em coma há 10 anos

Alexandre Lima, vocalista do grupo Manimal, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (28). O músico estava em coma há 10 anos, após ter sofrido um aneurisma da aorta.

A morte foi confirmada pelo irmão, Amaro Lima, nas redes sociais. “Meu irmão, Deus te chamou, mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia, a gente se encontra novamente para trocar aquela de sempre”, escreveu.

O corpo do músico será sepultado no Cemitério Parque da Paz, em Vitória, Espírito Santo. A Prefeitura de Vitória lamentou a morte de Alexandre.

“Esta é, sem dúvida, uma enorme perda para o cenário musical e artístico capixaba. Estamos consternados, de luto e solidários principalmente à sua família. Alexandre deixa um grande exemplo de vida e importantes contribuições não só para a Cultura do Espírito Santo, mas também para a Cultura do Brasil”, escreveu o secretário municipal de Cultura, Edu Henning.

Alexandre Lima era secretário da Cultura de Vitória quando passou mal, em novembro de 2013, em uma reunião. Ele foi atendido e internado na UTI após passar por uma cirurgia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amaro Lima (@realamarolima)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amaro Lima (@realamarolima)

The post Morre Alexandre Lima, vocalista do Manimal, que estava em coma há 10 anos appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.