• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Extra Power lança Latão da linha saborizados

Extra Power lança, neste mês de março, a versão Latão de 473 ml dos sabores Tropical Energy, Melancia, Pitaya, Mango Lucco e Zero Açúcar. A decisão de ampliar o portfólio nesse tamanho veio a partir do sucesso de vendas do sabor Tradicional, acompanhando a tendência da categoria em formatos, onde o latão 473 ml lidera com 64% de relevância no universo de latas.

Para a marca, que é uma das maiores do centro-oeste brasileiro e a líder em vendas no Goiás com 50% de participação – segundo levantamento da Nielsen em janeiro de 2023 -, oferecer uma variedade de produtos atende o comportamento do consumidor de bebidas energéticas, que quer explorar novos sabores e compartilhar diversos momentos de consumo. 

É um novo momento para Extra Power, impulsionado pelo comportamento de uma geração que consome mais, quer compartilhar e extravasar com os amigos, além de visar custo-benefício.

”Nosso foco é sempre em inovação e portfólio. Com a novidade dos sabores no formato latão, começamos 2024 ampliando nossa variedade de produtos de 14 para 19 SKUs, acompanhando o movimento da categoria de saborizados e visando a um incremento de 30% em vendas.”

Anna Paula Martins, diretora de marketing da Britvic

Extra Power vem crescendo cada vez mais, consolidando-se no universo sertanejo e criando forte conexão com o consumidor. Parte da estratégia está no marketing de influência, com embaixadores convidados, como o cantor Lucas Lucco, e na divulgação na mídia.

A nova campanha “Latão com dose de energia EXTRA” começa hoje, dia 28 de março, no on-line e off-line, com ativações nas redes sociais e nos pontos de venda.

Saiba mais em www.extrapower.com.br e acompanhe tudo no perfil @extrapower

Sobre Extra Power

Extra Power foi a primeira marca de energéticos a ser criada no Brasil. Com mais de 20 anos de mercado, é hoje líder na região do Centro-oeste e do Triângulo Mineiro.

Os produtos contêm máxima concentração de taurina e cafeína, combinados a ingredientes da mais alta qualidade. Tudo para conferir muita energia, disposição e sabor. Ideal para extravasar e aproveitar em todos os momentos, seja no trabalho, nos estudos, para o treino, e claro, nas festas e diversão entre amigos.

Com portfólio super completo, Extra Power oferece diversidade de tamanhos (Lata, Latão e PET) e sabores (Tradicional, Sugar free, Pitaya, Melancia, Tropical Energy e Mango Lucco). 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.