• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Wanessa Camargo busca tratamento espiritual após saída do BBB 24

Wanessa Camargo estaria passando por momentos difíceis após ser expulsa do BBB 24 por causa de uma agressão a Davi Brito. Segundo fontes da revista Contigo! ligadas à cantora, ela estaria tendo dificuldades para dormir e não tem se alimentado bem. 

Para tentar mudar de rumo e melhorar a saúde mental, ela teria procurado alguns tipos de tratamentos. Um deles seria a ajuda de uma clínica psiquiátrica. 


0

Outro caminho seguido pela artista seria o retorno a um retiro espiritual em Alto Paraíso, no Goiás, lugar em que Dado Dolabella mora. Os dois, inclusive, teriam marcado se de encontrar e praticar meditação juntos. 

Os novos passos aparecem pouco depois da cantora deletar o vídeo em que admite ter sido racista com Davi.

Wanessa apaga post sobre racismo estrutural e dispara: “Sei quem sou”

Dias após publicar vídeo falando em racismo estrutural no BBB24, Wanessa Camargo apagou a publicação em questão e disparou indiretas, dando a entender que se arrependeu do posicionamento adotado após a sua expulsão do reality global. A atitude ocorreu durante a confusão entre MC Bin Laden e Davi Brito, na madrugada de terça-feira (26/3).

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, postou Wanessa em sua página do X, o antigo Twitter.

Já no Instagram, Wanessa refletiu: “Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos”, desabafou.

“Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar teremos a chance de aprender e evoluir. Somos todos filhos do mesmo Pai, e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde tiver dor, que possamos trazer a cura. Volto para mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és!”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.