• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vereadora Arlete Huf se filia ao PL em Ipira

A presidente da Câmara de Vereadores de Ipira, Arlete Huf, que era do PT, se filiou ao PL. A ficha foi assinada no último domingo, dia 24, em Concórdia, durante a visita do governador Jorginho Mello em um encontro de lideranças do Partido Liberal.

O deputado estadual Edilson Massocco, que coordenou o evento da sigla, filiou diversas lideranças regionais e comunitárias ao partido. De Ipira, além da vereadora Arlete, o agricultor Otavio Kilp, da comunidade de Filadélfia, também ingressou no PL.

Com a mudança da presidente da Câmara de Ipira, a situação passou a contar com seis vereadores. O prefeito Marcelo Baldissera, também do PL, destaca que as novas filiações reforçam o partido. Ele adianta que as conversas para possíveis coligações já estão em andamento. “O Partido Liberal de Ipira está trabalhando para construir uma base política sólida para a eleição deste ano. A filiação da Arlete, uma liderança política conhecida em Ipira, vai somar em nosso projeto, assim como a do seu Otavio e outras que vão acontecer. Buscamos também, outros partidos parceiros, como o Partido Progressista, PP, que recentemente filiou o vice-prefeito, Clitor João Knebel e os vereadores Genesio Stockmann e Isabel Cristina Hilgert Koch”. Estaremos juntos nas eleições deste ano”, adiantou.

De acordo com o presidente do PL de Ipira, Marciano de Mello, as conversas com partidos parceiros continuam nos próximos dias.

Jornal Comunidade

Adicionar aos favoritos o Link permanente.