• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Monja Coen revela que está com câncer de pele: “Fica pior antes de ficar melhor”

Líder budista e escritora, Monja Coen revelou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer de pele. Em vídeos publicados no Instagram, ela afirmou que está realizando o tratamento de quimioterapia localizada.

“Estou dando de novo retorno do meu tratamento, fica pior antes de ficar melhor. Está vendo, fica piorzinho, vai tendo esta crosta, eu disse que eu estou virando um jacaré, porque é bem dura essa crosta”, afirmou em vídeo.

Segundo a Monja, o tratamento é realizado por meio da aplicação de uma pomada na região da pele com probabilidade de células cancerígenas. “Só para vocês saberem, funciona, esse tratamento é assim mesmo e está melhorando, fui ontem na médica e ela disse ‘parabéns’, então fiquem tranquilos”.

View this post on Instagram

A post shared by Monja Coen (@monjacoen)

“Só para lembrar que tudo que começa tem meio e fim, então eu estou num processo de cura […] Às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos tão difíceis, mas tudo tem começo, meio e fim”, disse.

*Sob supervisão de André Rigue

Este conteúdo foi originalmente publicado em Monja Coen revela que está com câncer de pele: “Fica pior antes de ficar melhor” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.