• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Coelhinho de verdade vai alegrar a criançada no centro de Floripa

Neste sábado (30) das 11h às 19h acontece o Floripa Collab no Top Market, no centro de Florianópolis, um evento dedicado ao artesanato, marcas autorais e produtos personalizados. 

Com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade de apoiar a economia criativa e encontrar peças únicas. Além disso, o Floripa Collab | Feiras e Eventos oferecerá uma série de atividades para o entretenimento de toda a família.

Para um grande esquenta de véspera da Páscoa, um lindo coelho será o protagonista da feira e estará no local para uma experiência mágica e interativa. No espaço, as crianças poderão se aproximar com carinho, alimentar a coelhinha e compartilhar momentos de pura alegria. Também haverá  momento de pendurar os ovinhos nas plantinhas do Top Market, seguindo as trilhas deixadas por uma coelhinha curiosa. 

Floripa Collab, especial de Páscoa, acontece neste sábado, no Top Market. Divulgação

No Espaço Kids Criativo, a imaginação promete ganhar asas! Com almofadas macias e tintas coloridas, os pequenos artistas têm a oportunidade de expressar todo o seu amor pela Páscoa, desenhando, pintando e criando obras cheias de encanto e diversão. Onde cada traço é uma celebração da magia e da alegria que a coelhinha traz para nossas vidas.

Restaurantes e lojas abertas durante o feriadão

Durante todo o feriadão, incluindo o Domingo de Páscoa, o Top Market ofereceas melhores opções de restaurantes, cafeterias, lojas, além do supermercado, em um ambiente que vibra cultura, história e lazer.  

Sobre o Top Market

O Top Market se apoia no conceito de street mall, já amplamente difundido no mundo todo, para trazer para Florianópolis uma nova forma de viver a cidade e sentir a experiência de estar na ilha de Floripa. Situado no ponto mais alto da Rua Felipe Schmidt, o Top Market se destaca em primeiro lugar pelo mix de operações: supermercado, restaurantes diversos que variam entre comida italiana, mexicana, japonesa, hambúrgueres e wine bar.

Um novo jeito de viver Florianópolis, um espaço completo, perfeito para proporcionar o melhor para você e sua família, um Street Mall com diversas opções de gastronomia, espaço kids, muita cultura e história.

O Top Market foi pensado, projetado e criado para ser o lugar que atende públicos de diferentes gostos, preservando a essência original da história, ressignificando memórias e explorando a originalidade contemporânea dos dias atuais.

O conteúdo Coelhinho de verdade vai alegrar a criançada no centro de Floripa aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.