• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

“Vai depender do que o grupo vai decidir”, diz Márcio Cândido sobre candidatura pelo PL em Anápolis

Pré-candidato à Prefeitura de Anápolis, o atual vice-prefeito da cidade Márcio Cândido pelo PSD, diz que a missão é unir os partidos de direita em torno de um projeto em comum: enfrentar a esquerda. Cândido não bateu o martelo sobre a filiação ao PL, mas indica que esse é o caminho natural para Wilder Morais, presidente estadual da legenda.

Márcio Cândido confirmou presença no evento de filiação do PL, em 4 de abril, em Goiânia. O evento deve contar com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro. Sobre uma eventual filiação ao partido, Cândido disse que “vai depender do que o grupo decidir”.

Na cidade, a direita tem dois nomes: Márcio Cândido, apadrinhado pelo prefeito Roberto Naves (Republicanos) e Márcio Corrêa, do MDB, e ligado ao vice-governador Daniel Vilela.

O que falta definir

O que parece travar a convergência da direita é justamente a disputa pelo Governo de Goiás em 2026. “Se vou estar nessa ou naquela sigla, quando fizermos essa convergência vamos definir qual será a melhor sigla para enfrentar a esquerda em Anápolis”, disse ao Jornal Opção.

Ocorre que, caso se filie ao PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, Márcio Cândido tende a dar apoio irrestrito ao senador Wilder Morais (PL) na disputa pelo Governo de Goiás em 2026. Por outro lado, Daniel Vilela (MDB) é o candidato natural à reeleição para assumir a cadeira de comandante do Estado.

Leia também:

Gomide busca vice “representativo” em Anápolis

“Suicídio” das direitas em Anápolis pode eleger Antônio Gomide para prefeito

O post “Vai depender do que o grupo vai decidir”, diz Márcio Cândido sobre candidatura pelo PL em Anápolis apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.