• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Oporto, nova área de lazer de Porto Belo terá ação especial de Páscoa neste domingo

O Oporto, novo destino de lazer, gastronomia e cultura de Porto Belo, realiza uma programação especial neste final de semana de Páscoa. Além da agenda musical, no domingo o local preparou recreação e caça aos ovos para garantir a diversão das crianças. O local é aberto ao público e o Food Park funciona todos os dias das 11h às 23h.

Além das atrações no domingo, durante a semana, artistas invadem o palco do Oporto. Nesta quinta-feira, 28 de março, a música fica por conta de Jonas Polato. Já a sexta vira sextaneja com a dupla Jonas e Jovane. No sábado, o cantor Giba comanda o sunset. E no domingo, dia 31, Danilo Brito embala a festa de Páscoa.

Com uma infraestrutura completa e totalmente inédita em Porto Belo, o Oporto reúne ainda opções de lazer para toda a família, incluindo ambientes instagramáveis, academia, playground, espaço pet, chafariz seco, chimarródromo, praça de fogo, entre outros.

Além da agenda musical, no domingo o local preparou recreação e caça aos ovos para garantir a diversão das crianças. Divulgação

No Food Park, o Havilah Bistrô tem menu diverso, incluindo massas, risotos e frutos do mar. Os apaixonados por carnes especiais podem se deliciar no Tuhu. Já quem não resiste à comida italiana, a Forneria Oliva se destaca pela clássica pizza de longa fermentação. Quem quiser um lanche, a dica é o Farm Truck, especializado em hambúrgueres. Para completar é possível saborear a comida japonesa do Satô Sushi, desfrutar um sorvete ou açaí na Yoshake, a primeira loja da marca em Santa Catarina, e matar a sede com o chopp da Faroeste.

Inaugurado há pouco mais de um mês, o espaço já se tornou um novo ponto turístico aliando em um mesmo lugar conceito, inovação e experiências. Além da MayBelly, integram o projeto como fornecedores as empresas: Metalúrgica Chini, Aluminato Esquadrias de Alumínio, Vidrofort, União Pinturas, Porto Mobili Móveis Sob Medida, J.A Instalações Hidráulicas e Elétricas, Imper Krug Impermeabilização, Artzzen Banheiras e SPAs, Dryedi Gesso e Green Decor.

Também integraram a execução do Oporto: MiniG Comunicação Visual, Tony Granipedras, Costa Verde Construtora, Ceusa Revestimentos, Elotech Indústria de Elevadores, Revest Indústria e Revestimento de Móveis, Verona Materiais Elétricos, Formento Playgrounds, Aluminas Móveis, Guardian do Brasil, Pontual Chaves, Grupo ACN Segurança Eletrônica, Irmãos Padilha Terraplanagem, JF Calhas, Imperial Decor, Seanet Telecom SC, Argajunckes Argamassa, Eletrowatts Engenharia Elétrica, Novello Arquitetura, Nando Arquitetura, FN Engenharia de Estruturas.

O Oporto

A área de lazer marca o lançamento do OPORTO, empreendimento que será construído no Balneário Perequê, em Porto Belo. Com 243 mil m² de área construída, ocupará duas quadras, o equivalente a 44 terrenos, sendo 10 torres de 30 pavimentos cada, totalizando 864 apartamentos, todos com três suítes.

Além das unidades residenciais, a proposta apresenta ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390,00m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.

“Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade”, explica Altemir Marini, sócio-fundador da MayBelly Incorporadora.

O conteúdo Oporto, nova área de lazer de Porto Belo terá ação especial de Páscoa neste domingo aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.