• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Claudia Alencar sai da internação e vai para unidade de reabilitação

Claudia Alencar, atriz de 73 anos de idade, foi transferida para uma unidade de reabilitação. Ela estava internada desde dezembro de 2023, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com uma síndrome miofascial pós-infecção sistêmica.

Segundo nota da assessoria da artista, ela foi transferida nessa quarta-feira (27/3). “Está sob os cuidados de um time interdisciplinar com médicos, fisioterapeutas, terapeuta ocupacional, nutricionista e enfermagem, sendo submetida a um programa para controle de dor e recuperação de força muscular, visando a plena independência e retorno às suas atividades diárias.”


0

Após ter a coluna vertebral afetada, chegando a ser intubada e passando por cirurgia durante a internação, Claudia Alencar teve melhoras significativas. “Já é capaz de caminhar sob supervisão. Existe expectativa de atingimento de metas em menos de 30 dias”, finalizava o comunicado.

Relembre por que Claudia Alencar estava internada há 3 meses

A atriz foi internada por causa de uma infecção bacteriana grave na coluna e passou por uma cirurgia para retirada da mesma. Ela chegou a ser intubada e ficou em estado grave, mas logo apresentou melhora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.