• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Aos 54 anos, morre Alexandre Lima, músico da banda Manimal

Aos 54 anos, o músico Alexandre Lima morreu nesta quinta-feira (28), em Vitória, no Espírito Santo, após ficar mais de dez anos em coma, em consequência de um aneurisma da aorta sofrido em 2013, segundo a TV Gazeta, afiliada da Globo.

A informação foi confirmada por Amaro Lima, irmão do cantor, em uma publicação no Instagram. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

“Meu irmão, Deus te chamou mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia, a gente se encontra novamente pra trocar aquela de sempre. Obrigado por tudo. Vá em paz. Te amo”, escreveu ele.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Amaro Lima (@realamarolima)

 

Alexandre ficou conhecido por ser uma das vozes do grupo “Manimal” e idealizador do Movimento Rockcongo, ou seja, um ritmo capixaba presente nas músicas da banda. O grupo também apostou em outros ritmos musicais como samba, música eletrônica e reggae.

Em 2013, Lima exerceu a função de secretário municipal de cultura em Vitória. Nas redes sociais, o órgão lamentou o ocorrido.

“Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Alexandre Lima, e nos solidarizamos com todos aqueles que foram tocados por sua arte e presença. Que sua música e sua memória permaneçam vivas em nossos corações”, escreveram.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Aos 54 anos, morre Alexandre Lima, músico da banda Manimal no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.