• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preta Gil divulga imagens dos bastidores de bloco de Carnaval

A cantora Preta Gil divulgou nesta quinta-feira (28) imagens dos bastidores do seu bloco de Carnaval: o Bloco da Preta. O evento aconteceu na RioArena no começo de fevereiro.

A edição de 2024 do Bloco da Preta também marcou o retorno da cantora em shows solo desde que iniciou o tratamento contra o câncer. A cantora foi diagnosticada com a doença em janeiro de 2023 e anunciou o fim do tratamento no começo de dezembro do ano passado.

Para mostrar a construção do Bloco da Preta, a artista fez um mini documentário com imagens dos shows. No episódio lançado nesta quinta (28), são mostradas imagens da preparação e bastidores para o desfile.

Além disso, a cantora também compartilhou momentos pessoais, como treinos na academia, viagem à Salvador, ensaios com a equipe e até sua participação no Baile da Vogue.

“Foi sensacional colocar esse projeto na rua e foi melhor ainda estar perto de todas as pessoas que eu amo”, escreveu ela na legenda de publicação no Instagram.

No comunicado à imprensa, Preta disse que está “muito feliz em finalizar mais um episódio de Carnaval para meus fãs”. “Eu pude me aproximar mais do público, mostrei minha rotina e como funcionam os preparativos para essa festa”, disse. “Ano que vem tem mais.”

Entre os famosos, estavam Carolina Dieckmann, que é madrinha do Bloco da Preta, além das musas do cortejo Fernanda Paes Leme e Tia Má. Gominho foi o Rei Momo da festa.

Já entre as atrações musicais além de Preta Gil participaram artistas como Pabllo Vittar, Xamã, Thiago Pantaleão, MC Carol e o grupo Gilsons. A última banda é formada pelo filho de Preta, Francisco, junto com o irmão da cantora, José, e o outro neto de Gilberto Gil, João.

Confira as imagens dos bastidores do Bloco da Preta, da Preta Gil:

View this post on Instagram

A post shared by Preta Gil ☀ (@pretagil)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil divulga imagens dos bastidores de bloco de Carnaval no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.