• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Clube inglês demite técnico acusado de namorar atleta; entenda

O Leicester demitiu o técnico do time feminino Willie Kirk nesta quinta-feira (28), após concluir que o comandante se relacionou com uma jogadora. Desde o início de março, o treinador estava afastado das atividades do clube.

Em nota, os Foxes afirmaram que a situação vai contra as diretrizes da instituição e que a relação se tornou “insustentável”.

“Após um extenso processo disciplinar interno e respeitando as obrigações do clube com a privacidade individual, Willie foi demitido por ter violado o código de conduta da equipe a um ponto que torna sua posição insustentável. As responsabilidades da equipe feminina do Leicester serão lideradas por Jennifer Foster”, publicou o clube.

Sob o comando da treinadora interina, o Leicester ganhou seu primeiro compromisso, diante do Liverpool, por 2 a 0. Enquanto isso, o clube inglês anunciou que seguirá no processo de nomeação de um novo comandante permanente.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Clube inglês demite técnico acusado de namorar atleta; entenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.