• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é suspeito de matar ex-esposa a tiros no local de trabalho, em Anápolis

Um homem de 48 anos é suspeito de matar a ex-esposa, de 39 anos, a tiros no local de trabalho dela, no centro de Anápolis. O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 28.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que é o dono do estabelecimento, chegou no local, cumprimentou um funcionário e foi até a sala onde a mulher trabalhava.

Em seguida, o colaborador que foi cumprimentado afirmou ter ouvido três ou quatro disparos de arma de fogo. Quando ele se deslocava até a sala, disse que viu o suspeito com uma pistola na mão. O homem teria dado um tiro no chão antes de fugir em uma Fiat Toro branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pelo funcionário que testemunhou o crime, mas o médico da equipe atestou a morte da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para retirada do corpo.

Ainda conforme o boletim, a mulher, no início do mês, já havia acionado a polícia porque estaria sofrendo ameaças de morte por parte do ex-marido.

Agora, o Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis deve assumir o caso. A PM informou que o estabelecimento possui câmeras de vigilância que podem auxiliar nas investigações.

Nesta quinta ainda, a PM conseguiu localizar a Fiat Toro utilizada pelo suspeito e a arma do crime, mas estavam em posse do sobrinho do suposto autor, que teria, inclusive, ajudado na fuga.

A polícia prendeu o cúmplice, mas o suspeito segue foragido.

Leia também:

  • Em quatro meses, três estupradores em série foram presos em Goiás
  • Motorista clandestino é preso suspeito de estuprar passageira em Luziânia

O post Homem é suspeito de matar ex-esposa a tiros no local de trabalho, em Anápolis apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.