• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

O Jazz voltou! – Casas para curtir um bom jazz ao vivo, em SP

Conhecido pelas suas atrações musicais desde que inaugurou em 2004, no Itaim Bibi, o Kia Ora volta em 2024 com o seu projeto Kia Jazz, noites temáticas em que a casa recebe artistas do jazz contemporâneo.

A próxima edição está marcada para o dia 27 de março com a banda DJazz, que traz um repertório mesclando referências do Jazz com o Hip Hop.

A abertura da casa acontece às 18h e início da apresentação 20h.

O valor do ingresso é de R$30.

Sobre o Kia Ora

Logo que abriu as portas no Itaim Bibi, em 2004, o Kia Ora tornou-se ponto de encontro para quem curte som ao vivo.

Com bandas de pop e rock animando as noites e sua extensa carta de cervejas, a casa de inspiração australiana e neozelandesa conquistou público fiel.

Em setembro de 2021, o Kia Ora entra em nova fase: sem perder o DNA musical, deixa de lado a imagem do pub de dezesseis anos atrás e estreia como um bar completo, onde o público encontra uma bem elaborada carta de bebidas, com drinques autorais e coquetéis clássicos, chope e vinhos, e cardápio com petiscos, sanduiches, hambúrgueres e saladas.

Kia Jazz com a banda DJazz

Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, Itaim Bibi. Telefone: 11 3846-8300/ 11 98416-0330

Quando: Quarta, das 18h às 1h.

Site: www܂kiaora܂com܂br

Soul Botequim

Localizado no Brooklin e com sua proposta etílico-gastronômica vasta que conquistou moradores do bairro e visitantes, o Soul está sempre de portas abertas para artistas, com um espaço especial para as bandas de jazz.

O próximo evento está marcado para o dia 23 de março, em que a casa recebe a banda Família Bonagente, que anima o público com sua mistura de jazz, blues e folk, transportando o público para uma outra era musical desde o jazz tradicional e ragtime dos anos 20 até o pulsante blues de Chicago dos anos 60.

Já no domingo, dia 24 de março, é a vez da apresentação da banda O Jazz Não Morde.

Tocando uma mistura de swing, traditional jazz e blues, o trio tem suas influências nas diversas linguagens do jazz de New Orleans, do Gypsy jazz e da música norte americana a partir dos anos 40. A entrada é gratuita.
 

Sobre o Soul Botequim

Instalado numa movimentada esquina do Brooklin, o Soul Botequim mantém-se, desde 2018, como ponto de encontro do bairro. A casa é comandada pelo empresário Humberto Ribeiro – também do novo Hocus Pocus, em Pinheiros – e tem uma proposta etílico-gastronômica que atende a um público variado, com chopes e vinhos selecionados unicamente entre pequenos produtores, coquetéis autorais e uma carta de cachaças, que fazem par a uma seleção de petiscos clássicos de boteco, assados na parrilla e pratos rápidos. Na maioria dos dias, o salão serve de palco para animadas apresentações de jazz.

Final de semana de Jazz no Soul Botequim

Endereço: Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 – Cidade Monções. Telefone: (11) 3297-0006

Quando: Sábado, do 12h à 0h. Domingo, das 12h às 21h.

Cartões de crédito e débito: todos

Aceita reservas: Sim
 

Primo Piano

Instalado no primeiro andar do Hotel Qoya, na Alameda Santos, o Primo Piano, conhecido por sua clássica culinária italiana, traz às quintas-feiras apresentações de jazz com voz e piano. Entre os músicos, cantores como Ammora Alves, Bia Gullo, Renata Versolato e o pianista Rodrigo Braga se apresentam todas as quintas, das 20h às 22h30.
 

Sobre o Primo Piano

O restaurante localizado no primeiro andar do Hotel Qoya São Paulo, da Hilton Cure Collection Hotels, oferece receitas clássicas italianas assinadas pelo chef-proprietário Paulo Zegaib, do grupo Dinho’s, vinhos e coquetéis clássicos.

Às quintas-feiras, apresentações ao vivo em um piano integram a programação.

Além disso, o Primo tem diariamente opções de buffet de café da manhã, a lá carte no almoço e jantar, e um cardápio exclusivo de room service para os hóspedes do hotel.

A casa também fica aberta para o público geral durante 24 horas, todos os dias da semana.

Endereço: Alameda Santos, 86 – 1º andar – 01418-000

Telefone: (11) 3016-5333 / para reserva: (11) 3016-5333

E-mail: primopiano@primopiano܂com܂br

Site: www܂primopianocucina܂com܂br

Aberto 24h, todos os dias.
 

Chalezinho

Especializado em fondues, o restaurante Chalezinho reabre a sua unidade no Itaim com novidades.

O “Help Hour”, que acontece todas as quintas-feiras, recebe um Duo de Jazz com piano, voz e baixo acústico, comandado por Matheus Lotus.

A atração chama a atenção de grupos de amigos que se reúnem no restaurante para brindar bons momentos com coquetéis e um menu especial em nove tempos (R$ 119, por pessoa), em que são servidas as principais entradinhas e fondue doce ao leite ou de leite ninho com Nutella.

Sobre o Chalezinho

Um dos mais conhecidos restaurantes especializados em fondue do país, o Chalezinho completa em 2024, 45 anos.

Sua história começou em Belo Horizonte em 1979, pelas mãos de Antônio Augusto Marcellini e, em 2001, sob comando dos filhos do patriarca, Ricky e Ralph, instalou-se na capital paulistana.

Lembrando os típicos chalés suíços, o Chalezinho estreou por aqui no bairro do Morumbi.

Depois abriu as portas no Itaim, onde ganhou toques de modernidade e, logo após, mais uma unidade em Campos do Jordão.

Em 2023, abriu as portas em Gramado, na Serra Gaúcha, local que serviu de inspiração para a criação de seus primeiros chalés.

Seu carro-chefe, as fondues, chegam à mesa sempre para compartilhar e com acompanhamentos e tem ainda pratos especiais para aqueles que apreciam uma gastronomia de excelência.

Chalezinho Itaim

Rua Jorge Coelho, 160 – Itaim Bibi – Telefone: (11) 94623- 1000

Funcionamento: terça a quinta-feira, das 18h à 0h. Sesta e sábado, das 18h à 1h.

Happy hour: segunda a sexta, das 18h às 20h

Música ao vivo: quarta, das 19h às 22h. Quinta, das 19h30 às 22h.

O post O Jazz voltou! – Casas para curtir um bom jazz ao vivo, em SP apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.