• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Lady Gaga volta a confirmar novo álbum: “Melhores músicas que já fiz”

A cantora americana Lady Gaga, que completa 38 anos hoje, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (28) para voltar a falar que está produzindo seu sétimo álbum de estúdio.

“Estou compondo algumas das melhores músicas que já fiz (…) Este ano será um ano importante e significativo para nós, eu sei. Música transforma a vida das pessoas, e eu sou muito honrada de fazer parte disso nesta vida”, anunciou.

Na última terça-feira (26), ela já havia dito está trabalhando o mais rápido que pode para lançar mais um álbum.

No fim da publicação feita nesta quinta, a cantora usou um emoji de um coração preto, assim como vinha fazendo em todas as outras publicações que davam a entender que ela estava escrevendo músicas ou produzindo novas sonoridades.

Gaga também vem aparecendo em figurinos completamente pretos, o que levou fãs a acreditar que ela fará um álbum de rock and roll.

Atualmente, Lady Gaga vem trabalhando no filme “Coringa 2”, que teve a produção encerrada em abril do ano passado e terá estreia em 4 de outubro de 2024.

A artista interpretará Arlequina, par romântico do Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix. Em 2020, Phoenix ganhou o Oscar de melhor ator por sua atuação como o inimigo do Batman e vilão da DC.

A sequência do filme é um dos longa-metragens mais esperados do ano pelo público e pela crítica. Acredita-se que diversos números musicais serão apresentados nele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lady Gaga volta a confirmar novo álbum: “Melhores músicas que já fiz” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.