• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ananda Paixão lança seu primeiro EP “Mabuia”

Ananda Paixão

Nesta quinta-feira (28), a cantora e compositora Ananda Paixão lança seu primeiro EP intitulado “Mabuia“. As três faixas autorais que compõem o projeto, “Mabuia”, “Só por essa Noite” e “Deixa em Off-line”, revelam um lado mais profundo da artista, explorando temas como fé, conexão com a natureza e a busca por leveza.

Composto durante a pandemia, o EP marca uma nova fase na carreira de Ananda. As canções foram escritas em momentos distintos e trazem um novo caminho em comparação às canções anteriores que veio lançando em sua carreira. “Eu escrevi essas três músicas durante a Pandemia. Nesta época, senti que precisava falar de fé, então escrevi ‘Mabuia’ na beira de uma praia deserta na Bahia e as outras duas saíram do primeiro camping que fiz na minha vida como cantora. Como as três pra mim conversam entre si e são músicas atuais, resolvi lançá-las em conjunto”, conta.

Ananda revela que nesta produção, segue cantando e produzindo músicas animadas, dançantes, com toques do Nordeste, já que isso faz parte de sua essência, mas agora traz um toque ainda mais especial. “Acho que esse trabalho é importante para as pessoas conhecerem um outro lado meu como cantora e como compositora, um lado mais profundo talvez que vai ser explorado mais na frente num futuro álbum. Então, resolvi introduzir agora!”, explica.

O resultado é um EP leve, com influências do Nordeste. “São três lindas faixas e particularmente maravilhosas! Espero de coração que o público ame, porque esse trabalho tá muito especial”, declara Ananda, expressando suas expectativas com esse lançamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.