• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

NO AR: Podcast aDiversa desvenda o que está por trás do movimento boysober

Você, mulher heterossexual, que já viveu relacionamentos estáveis, casuais ou apenas sexuais com homens, em algum momento deve ter pensado: “vou dar um tempo”. Pois saiba que você já foi uma boysober.

podcast adiversa

Da esquerda para a direita: Helena Hetkowski, Diogo Souza, Natália Zampieri e a apresentadora, Luciana Barros. – Foto: Foto: Divulgação

O movimento ‘boysober’, que tem se popularizado entre mulheres que se relacionam com homens, nada mais é do que tirar férias de relacionamentos, desde o sexo casual até um namoro.

A ideia é zero contato emocional ou sexual. A própria palavra já explica a que veio: “garoto” (“boy”, em inglês) e “sobriedade” (“sober”, em inglês).

Para falar sobre o que pode estar por trás dessa prática, o episódio do podcast aDiversa desta sexta-feira (29) apresentado pela jornalista Luciana Barros, traz um papo com a professora de Inglês e mestre em Literatura Helena Hetkowlski, que já foi boysober por duas vezes, com a especialista em terapia cognitivo comportamental Natália Zampieri e com o repórter e colunista do Grupo ND Mais Diogo Souza.

Confira estes e outros episódios do podcast aDiversa neste link.

Podcast aDiversa | Diversa+

Apresentação: Luciana Barros
Produção: Luciana Barros
Gravação e edição: André Luiz Celeste
Coordenação: Luciana Barros

Adicionar aos favoritos o Link permanente.