• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Torcida vai até o CT cobrar jogadores do Fortaleza antes da final do Cearense

Membros de torcidas organizadas do Fortaleza estiveram na tarde desta quinta-feira (28) na sede do clube, onde está o centro de treinamento, para conversar com jogadores, comissão técnica e diretoria. Houve cobrança devido à má fase do time, que venceu só um dos sete últimos jogos. São três derrotas seguidas.

A diretoria liberou a entrada dos uniformizados. Não houve ameaças, segundo apurou a Itatiaia, mas perguntas sobre o que pode estar acontecendo, pelo desempenho ruim, e promessa de apoio nos dois jogos da final do Campeonato Cearense, contra o rival Ceará.

O primeiro confronto será neste sábado (30), às 16h40 (de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense. Como é o mandante da partida, o Fortaleza terá uma carga maior de ingressos a seus torcedores. Das 58.134 entradas disponíveis, 34.250 serão para os fãs do Leão.

A direção do Fortaleza decidiu blindar o elenco na véspera da decisão. Nesta sexta-feira (29 não haverá a tradicional entrevista coletiva de pré-jogo. O técnico Juan Pablo Vojvoda já não havia falado com a imprensa após a derrota de 3 a 2 para o Maranhão, na quarta-feira (27), pela Copa do Nordeste.

A explicação é de que não havia espaço físico adequado no Castelão de São Luís para a entrevista e também era preciso deixar rápido o estádio para o embarque no voo fretado de volta a Fortaleza.

Há cobranças internas e até externas sobre o elenco, por causa do baixo rendimento. O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, já disse em entrevista que pela qualidade dos atletas é preciso melhores atuações. Vojvoda falou em “falta de sangue” após a derrota de 1 a 0 para o Vitória, pelo Nordestão, no fim de semana passado.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Torcida vai até o CT cobrar jogadores do Fortaleza antes da final do Cearense no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.