• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vidente prevê escândalo após conexão com princesa Diana sobre Kate Middleton

A vidente Gemma Lonsdale, de 40 anos, afirma ter se conectado com a princesa Diana nos últimos dias para falar sobre Kate Middleton.

No entanto, o resultado da conexão espiritual é surpreendente. Segundo Lonsdale, o contato com a ex-monarca da Grã-Bretanha aconteceu recentemente.

Kate Middleton gravou um vídeo sobre seu diagnóstico de câncer

Vidente afirma saber futuro da coroa britânica e suspeita de escândalo- Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

“Eu me conectei com ela sobre a situação com Kate Middleton – ela queria proteger seus filhos e proteger a nora. Ela passou a falar sobre Charles – ela estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o”, fala.

Outra informação relevante é que Diana teria revelado o futuro da coroa britânica, o que a deixou de queixo caído.

Kate Middleton e a Princesa Diana

Princesa Diana teria comentado sobre Kate Middleton  – Foto: Instagram/Divulgação/ND

“Ela me mostrou ele [Rei Charles] tirando a coroa como se estivesse deixando o cargo, mas não me mostrou o porquê. Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir – mas definitivamente há um escândalo por acontecer”, diz.

O câncer de Kate Middleton

A esposa de 42 anos do príncipe William, futuro rei da Grã-Bretanha, ficou hospitalizada por quase duas semanas em uma clínica privada de Londres depois de passar por uma grande cirurgia abdominal em janeiro.

Kate Middleton em sua aparição no supermercado

Kate Middleton chegou a ser vista fazendo compras antes de anunciar o câncer – Foto: Reprodução/ Instagram/ ND

Inicialmente, acredita-se que sua condição não era cancerosa e que a cirurgia tinha sido bem-sucedida, disse Kate na última sexta-feira em uma rara mensagem de vídeo. “No entanto”, disse ela, “testes após a operação revelaram a presença de câncer”.

Kate explicou que está passando por “um curso de quimioterapia preventiva” por recomendação de sua equipe médica. Ela não especificou que tipo de câncer tem ou em que estágio foi encontrado, e o Palácio de Kensington, residência real do casal, não informou por que a operação foi necessária.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.