• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Blumenau ganha novo painel artístico urbano no bairro Salto; veja fotos

A cidade de Blumenau ganhou mais um presente para os olhos: um novo painel artístico urbano no bairro Salto. A obra, elaborada pelo artista Cícero da Silva Schloegel, integra a Rota da Arte Urbana e decora um muro de contenção na entrada da rua Dr. Fritz Müller.

Com 105 metros quadrados, o grafite retrata cenas do cotidiano, trazendo um toque de cor e vida para a região. O trabalho faz parte do penúltimo painel do edital lançado pela Prefeitura em 2023, que visa fomentar a arte urbana.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

A iniciativa da Rota da Arte Urbana já presenteou Blumenau com seis painéis em diferentes pontos da cidade. Cada um deles aborda uma temática específica, valorizando a cultura local e a identidade dos blumenauenses.

Último painel

O último painel da série está em produção no muro da Praça João Luiz Reis, no bairro Itoupavazinha. A obra de Schloegel trará um toque natural à região, com elementos que celebram a beleza da natureza, como flores, folhas e animais.

Foto: Cícero da Silva Schloegel//Divulgação
Foto: Cícero da Silva Schloegel//Divulgação
Foto: Cícero da Silva Schloegel//Divulgação

O post Blumenau ganha novo painel artístico urbano no bairro Salto; veja fotos apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.