• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mãe de seis filhos morre após ser atingida por bala perdida no litoral de SP

Uma mulher de 31 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida durante uma ação da Polícia Militar em Santos, no litoral de São Paulo. Edneia Fernandes Silva estava na Praça José Lamacchia, no bairro do Bom Retiro, quando foi atingida por um disparo por volta das 18h de quarta-feira (27).

Conforme a versão dos policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) envolvidos na ocorrência, eles patrulhavam a região quando viram dois homens em uma moto em alta velocidade que ignoraram a ordem de parada e atiraram cinco vezes contra a equipe, momento em que os agentes revidaram.

Edneia foi atingida e socorrida por populares à UPA Zona Noroeste. Posteriormente, ela foi transferida para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira (28). A vítima trabalhava como cabeleireira e deixa marido e seis filhos.

A Polícia Militar realiza desde o começo de fevereiro a Operação Verão em várias cidades da Baixada Santista, incluindo Santos. Até esta sexta (29), 55 pessoas já haviam sido mortas em supostos confrontos com a polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos que teriam atirado contra os policiais conseguiram fugir após abandonarem a moto que estavam, que foi apreendida. Os fatos foram registrados na Central de Polícia Judiciária de Santos.

“Todas as circunstâncias relativas aos fatos são rigorosamente investigadas pelo 5º DP de Santos e pela Polícia Militar, que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM). Exames periciais foram solicitados e, tão logo os laudos sejam concluídos, serão remetidos à autoridade policial para análise e esclarecimento do caso”, diz a pasta, em nota.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe de seis filhos morre após ser atingida por bala perdida no litoral de SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.