• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Rapaz é morto durante ação do Batalhão de Choque no Jacarezinho


Comunidade faz parte do programa Cidade Integrada lançado no dia 22 de janeiro do ano passado, com a promessa de R$ 500 milhões em investimentos. No entanto, projetos estão parados. Corpo foi levado para a UPA da região
Reprodução
Um homem morreu baleado durante um tiroteio no Jacarezinho, na noite desta segunda-feira (15). Um vídeo mostra o momento em que ele é levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região. Ainda não se sabe a circunstâncias da morte.
Em nota, a Polícia Militar informou que homens do Batalhão de Choque prenderam um homem e apreenderam uma grande quantidade de drogas na comunidade.
A região faz parte do programa Cidade Integrada lançado no dia 22 de janeiro do ano passado, com a promessa de R$ 500 milhões em investimentos, não apenas investidos em forças de segurança, mas também em programas sociais relacionados a educação, emprego e saúde para as favelas do Jacarezinho e Muzema, na Zona Oeste.
No Jacarezinho, os moradores contam que o tráfico de drogas segue atuando na região. Assim como na Muzema, eles dizem que o principal objetivo do programa do Governo do Estado do Rio de Janeiro não foi cumprido: melhorar a vida de quem vive na área.
Programas sociais previstos para o Cidade Integrada foram interrompidos depois do escândalo de corrupção no Ceperj, uma fundação do Governo do Estado que está sendo investigada por contratações suspeitas de mais de 9 mil pessoas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *