• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mãe é presa por violência verbal, sexual e negligência contra filhos

Uma mulher foi presa acusada de cometer diversos abusos, que variam de violências físicas, sexuais a verbais, contra os filhos, todos menores de idade. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu o mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (5/4).

Os crimes da mãe incluem negligência e omissão de cuidados essenciais, abandono e violência sexual. Ela mora sozinha com os filhos e, conforme as investigações policiais, costuma os deixar trancados em casa, sem comida e sobrevivendo da ajuda de familiares e desconhecidos. A mulher também violenta os menores verbalmente e fisicamente. Entre os episódios relatados, socos, pauladas, humilhações e ameaças de morte são citados.

Os filhos mais velhos também são privados de frequentar a escola e ter momentos de lazer típicos da idade. Em vez disso, eles são obrigados a realizar atividades domésticas, como alimentar e cuidar do irmão mais novo, que tem apenas um ano de idade.


0

De acordo com relatos obtidos por meio da investigação da PCDF, a detida é desempregada e sustenta vícios em drogas e álcool com os benefícios do governo, que são destinados a manter o lar e suprir as necessidades essenciais dos filhos. Ela foi levada para a 18ª Delegacia Policial.

Estupro de vulnerável

Durantes os depoimentos, diversos abusos sexuais foram relevados. A PCDF apurou que a mulher fazia práticas sexuais na frente dos filhos e ainda possui uma condenação de estupro de vulnerável.

Ela cometeu o crime contra uma adolescente de 16 anos de idade, em 2021, e foi condenada a cumprir pena de 10 anos e 6 meses de prisão. O processo está em fase de recurso e, até o presente momento, ela aguarda o resultado em liberdade.

O mandado de prisão preventiva cumprido nesta sexta-feira foi expedido pela Vara Criminal e Tribunal do Júri de Brazlândia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.