• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Policial aposentado persegue e atira contra veículo em Florianópolis

Um policial civil aposentado está sendo acusado de atirar com arma de fogo contra um veículo no bairro Capoeiras, região continental de Florianópolis. O caso aconteceu na última quinta-feira (4), por volta das 10h30.

Policial aposentado dispara tiros contra carro na capital catarinense – Foto: Divulgação/ND

Segundo o boletim de ocorrência, o autor dos disparos, Claudio Horacio Sabino, de 73 anos, atirou no veículo quando a vítima, que não quis ser identificada, estava retirando o carro de uma vaga de estacionamento. O tiro atingiu o pneu do carro.

Ainda segundo relatado no B.O., a vítima saiu do local e foi perseguida até a marginal da BR-101, próximo ao Continente Shopping, em São José, onde o autor fez outros dois disparos de arma.

A vítima teria seguido e parado no Jardim Eldorado, em Palhoça, próximo à uma loja de departamentos. De acordo com o boletim, Claudio saiu do local afirmando que iria até a delegacia.

Policial aposentado atira contra veículo na capital

Veículo teve a lataria e o pneu atingidos – Foto: Divulgação/ND

Quem é o policial aposentado

Claudio Horacio Sabino é policial civil aposentado da 2ª delegacia da comarca de São José, na Grande Florianópolis. Foi nomeado em setembro de 1973 e atuou por mais de 40 anos no cargo.

O agente teve sua aposentadoria registrada em 20 de julho de 2016, segundo o portal da transparência do governo de Santa Catarina.

O que diz a Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça. Ainda não há muitas informações sobre o caso, mas, de acordo com a polícia, está sendo tratado como prioridade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul