• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Em menos de 24 horas, Amazonas já registra dois acidentes de trânsito fatais


Casos aconteceram no domingo (14), segundo levantamento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Acidente entre dois carros deixa trânsito lento na Avenida Mário Ypiranga, em Manaus, na manhã desta segunda-feira (15).
Jucelio Paiva/Rede Amazônica
Em menos de 24 horas, o Amazonas já registrou dois acidentes fatais no início desta semana. Os casos aconteceram durante o domingo (14) em Manaus e em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. O levantamento é do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Segundo a Polícia Civil, um motociclista de 44 anos foi atingido por um carro na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de agosto, mas morreu na unidade hospital
Já no município de Presidente Figueiredo um homem de 22 anos foi atropelado na BR-174. O corpo do da vítima foi encontrado à margem da rodovia, no quilômetro 943.
Acidente na Mário Ypiranga
Um acidente entre dois carros, na manhã desta segunda-feira (15), deixou o trânsito lento na Avenida Mário Ypiranga, na Zona Centro-Sul Manaus. Os condutores dos veículos foram atendidos e encaminhados a um hospital na região. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo os agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o acidente aconteceu próximo ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e ao viaduto Miguel Arraes. Os carros envolvidos no acidente ocuparam duas faixas da pista.
Leia mais: Manaus teve seis mortes por acidente de trânsito em apenas uma semana
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul