• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    A Rede Social (jornalfloripa.com.br)

Família de idoso morto a tiros em Blumenau contesta versão de legítima defesa do suspeito; entenda

A família de Mario Balland, de 70 anos, morto com dois tiros no último domingo (14) em Blumenau, está contestando a versão do suspeito. Segundo o rapaz, de 25 anos, que era inquilino da vítima, ele agiu em legítima defesa. O homem se apresentou no fim da tarde desta terça-feira (16) na polícia e segue preso temporariamente.

O advogado do suspeito, Ricardo Deucher, conversou com o Portal Alexandre José e afirmou que o caso se trata de uma fatalidade de legítima defesa. “O que houve ali foi uma fatalidade. Ele e a vítima não tinham nenhum problema, nenhuma animosidade, só que no dia dos fatos houve uma discussão, a vítima pegou uma arma de fogo, a própria arma de fogo dela, e ele alega legítima defesa. Por causa dessa discussão a vítima veio para cima e ele conseguiu tomar a arma de fogo e, em tese, desferido dois tiros“, comenta.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O filho da vítima, Mario Balland Junior, contesta a versão do possível autor do crime. Segundo ele, o homem também roubou dinheiro da vítima que eram parte dos pagamentos dos alugueis. “Não teve discussão nenhuma. Isso é estratégia de defesa. Não tinha nada revirado em casa, se tivesse tido a briga, teria algo revirado. Meu pai era um cara que sabia lutar, era professor de judô, tinha faixa preta. Esse sujetio foi de caso pensado, premeditado e se aproveitou da boa fé do meu pai e matou ele covardemente”, desabafa o filho.

Relembre o caso

Mario Balland, de 70 anos, encontrado morto por familiares neste domingo (14), no bairro Badenfurt em Blumenau, levou dois tiros, um na cabeça e outro no ombro, segundo a Polícia Científica.

Segundo Mario Balland Junior, filho da vítima, o principal suspeito de ter cometido o crime é um homem que trabalhava junto com seus irmãos. De acordo com informações da Polícia Militar, um revólver calibre 32, pertencente à vítima, foi levado do local. A ocorrência foi registrada por volta das 18h55.

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil está encarregada de investigar o caso e busca determinar a motivação do crime.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Concurso dos Correios terá cargos de níveis médio e superior; confira

IRPF 2024: mais de 15 milhões já enviaram declaração à Receita Federal

Sancionada lei que amplia punição para envolvidos com a Farra do Boi em SC

O post Família de idoso morto a tiros em Blumenau contesta versão de legítima defesa do suspeito; entenda apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.