• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Chevrolet Trailblazer 2025 chega ao Brasil em maio

chevrolet Trailblazer by divulgacao chevrolet
(Foto: Divulgação/Chevrolet)

A Chevrolet revelou as primeiras fotos do Chevrolet Trailblazer 2025. O SUV atualizado chega às concessionárias do Brasil no mês que vem e traz várias atualizações vistas na nova S10, picape da qual deriva. Porém, no visual as principais mudanças estão na dianteira – atrás, há apenas um leve retoque nas lanternas. Embora a GM não tenha revelado dados técnicos, haverá versões com motor 2.8 turbodiesel de 207 cv de potência e 52 mkgf de torque e câmbio automático de 8 velocidades.

Chevrolet Trailblazer ganha nova versão e painel digital

O SUV de sete lugares ganha a versão High Country, tal como a picape, substituindo a antiga Premier como topo de linha. Por dentro, novos bancos com múltiplas densidades, volante de quatro raios revestido em couro, e novos painel e central multimídia MyLink, com 8 e 11 polegadas, respectivamente.

Assim como a picape, o Trailblazer também conta com alerta de ponto cego e de tráfego cruzado traseiro, extremamente úteis em um SUV grande de 4,8 metros, por exemplo. Por fim, abaixo, você confere o vídeo de lançamento do modelo.

LEIA TAMBÉM: Novo Corolla Cross chega fazendo 17km/l e sem ‘marmita’

O post Chevrolet Trailblazer 2025 chega ao Brasil em maio apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.