• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO – PM atira em jovem negro que pulou catraca em metrô de SP

Jovem negro é baleado ao pular catraca em metrô de SP. Foto: reprodução

Um policial militar atirou em um jovem negro que tentou entrar na estação da Luz do metrô de São Paulo pulando a catraca nesta quarta-feira (17). Segundo testemunhas, ele foi levado ao hopsital da Santa Casa de São Paulo em estado grave. O vídeo foi registrado por um estudante que passava pelo local na hora do assassinato.

De acordo com Tomás Levy, de 22 anos, que filmou o ocorrido, o responsável pela morte não estava mais no local na hora do atendimento. Além disso, os agentes que trabalham na estação se recusavam a chamar o SAMU para um atendimento adequado.

“Eu entrei no metrô Luz, o menino pulou a catraca e levou um tiro de graça. O menino está ficando amarelo e ninguém chama bombeiro. O policial que atirou sumiu, ninguém sabe onde está”, diz o estudante na gravação.

Enquanto filmavam, um agente se aproximou dos passageiros com o pedido para liberarem um espaço para circulação e uma orientação para não divulgarem as imagens. “Cuidado com as imagens porque tem a lei”, disse um policial em tom ameaçador.

As imagens a seguir são fortes:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Adicionar aos favoritos o Link permanente.