• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pantera Negra Ultimate invoca um poder supremo para matar o Cavaleiro da Lua

Nos últimos anos, a Marvel vem revisando sua hierarquia de poder e “reequilibrando as energias” em seu universo, e muitas vezes isso significa criar novos pólos de oposição — mesmo que isso signifique colocar herói contra herói. O Cavaleiro da Lua vem passando por mudanças na realidade tradicional da Terra-616, e na nova Terra Ultimate, a Terra-6160, ele se torna uma grande ameaça para o Pantera Negra.

  • Reunião épica! Os Supremos prometem ser o ‘time dos sonhos’ dos Vingadores
  • Pantera Negra Ultimate vai lutar até a morte com o Cavaleiro da Lua

Atenção para spoilers de Ultimate Black Panther #6!

A revisão hierárquica na Terra-616 já dava dicas que no próprio universo tradicional da Marvel veremos um choque entre Pantera Negra e o novo Cavaleiro da Lua. Isso de certa forma se confirma na versão do Universo UItimate, que acabou de chegar. Nessa realidade os sinistros deuses anciões Ra e Khonshu são conhecidos coletivamente como Cavaleiro da Lua, e fazem parte de um grupo de supervilões conhecido como Conselho do Criador. 


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

O Conselho do Criador é um grupo de superseres responsável por moldar eventos mundiais, de forma que as narrativas criadas favoreçam o comando do Criador, que é a versão insana do Reed Richards do antigo Universo Ultimate, da Terra-1610. Foi o Criador quem deu início à nova Terra Ultimate.

O Cavaleiro da Lua Ultimate enfrenta T’Challa, Killmonger e Tempestade (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Tanto Ra quanto Khonshu, ou o Cavaleiro da Lua Ultimate, têm a tarefa de supervisionar os Reinos Superior e Inferior da África. À medida que eles aterrorizam a África Ocidental e avançam para Wakanda, T’Challa é forçado a aumentar o poder para enfrentá-los.

Que poder supremo ele vai invocar?

A Marvel divulgou novos detalhes a vindoura sexta edição de Ultimate Black Panther #6, que traz detalhes sobre como o poder do Cavaleiro da Lua cresceu a partir de uma fonte ainda a ser revelada. T’Challa será testado para ganhar a força necessária para derrotar os reis vilões.

Para resistir ao seu controle e devolver a terra ao seu povo, “o Pantera Negra também é forçado a acessar poderes misteriosos que podem ter repercussões em todo o universo”. Embora isso ainda seja um mistério, há dicas do que vem por aí, a partir de uma seita religiosa conhecida como Vodu-Khan, introduzida em Ultimate Black Panther #1.

Pantera Negra terá que acessar poderes da seita Vodu-Khan (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Mantida pela Dora Milaje e pelas Mães Sagradas de Wakanda, Vodu-Khan tem poderes que permitem aos seguidores ter visões e contar profecias sobre o futuro. Em Ultimate Black Panther #3, a trama apresentou o lugar mais antigo que Wakanda, onde existe um grande orbe verde cercado por esqueletos. Este poder misterioso poderia capacitar o Pantera Negra ou a versão maligna do Cavaleiro da Lua.

Ao que parece, para impedir que o Cavaleiro da Lua assuma o controle total do continente africano e promova a queda de Wakanda, T’Challa precisará recorrer a um poder potencialmente perigoso para proteger seu reino; e as consequências disso são imprevisíveis.

Como o Pantera Negra vem se alinhando em uma força contrária ao Cavaleiro da Lua na Terra-616, não se surpreenda se algo semelhante também ser desenhar aos poucos no Universo Marvel tradicional.

  • Assine Amazon Kindle Unlimited por apenas R$ 19,90/mês e tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais!

Saberemos mais depois que Ultimate Black Panther #6 chegar às bancas gringas, em 24 de julho.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Manchester City x Real Madrid | Como assistir ao jogão da Champions League?
  • Assassin’s Creed Mirage está de graça por tempo limitado
  • Duna Parte 2 chega às plataformas digitais
  • WhatsApp cai e irrita usuários nesta quarta (17)
  • ChatGPT fora do ar? IA tem instabilidade nesta quarta (17)
  • Segundo buraco negro mais perto da Terra é descoberto
Adicionar aos favoritos o Link permanente.