• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Luciane Ceretta nega ter lado na disputa de Criciúma: “Uma foto é só uma foto”

Entrevistada desta semana no Cabeça de Político, a reitora da Unesc e presidente da Acafe, Luciane Ceretta, deixou claro: não está do lado de ninguém na disputa pela prefeitura de Criciúma e não pensa em ingressar na vida política – pelo menos por enquanto.

Com o nome em manchete recentemente por uma foto junto ao governador Jorginho Mello (PL) e Ricardo Guidi (PL) durante a final do Campeonato Catarinense – que poderia indicar apoio à candidatura de Guidi em Criciúma, Luciane afirma que o registro foi meramente circunstancial, sem fechar portas com outros pré-candidatos.

“Tendo uma excelente relação com todos eles e continuarei a ter, como cidadã em primeiro lugar. Não estou filiada a nenhum partido, não escolhi a política partidária neste momento para militância. Logo, não me identifico com nenhuma dessas discussões, que têm que acontecer entre eles, que escolheram esse lugar. Me cabe dialogar com todos eles. Fazer fotos com todos eles” disse Luciane.

Apesar da boa relação com os players, a discussão sobre as urgências da cidade, segundo ela, deixa a desejar.  

“Neste momento, não vejo [temas importantes sendo pautados]. Mas entendo que o processo está se iniciando e que seguramente os candidatos, estes que estão postos em cena e outros que virão, devem elaborar seus planos de governo pensando no desenvolvimento da cidade, no posicionamento que se quer para aquela cidade nos anos vindouros. Estou aguardando ansiosamente”, continua.

Muito tietada pelos pré-candidatos pela força como cabo eleitoral, Luciane foi também convidada a ingressar na disputa pela prefeitura – ideia que, segundo ela, é bem-vinda no futuro.

“Hoje, não. Meu projeto é outro, estou focadíssima nele. Agora, se entendo a política partidária como um local de transformação, com projetos que possam me desafiar a fazer bem-feito o que tem que ser feito, talvez seja um lugar para, no futuro, olhar”, finaliza.

O post Luciane Ceretta nega ter lado na disputa de Criciúma: “Uma foto é só uma foto” apareceu primeiro em Upiara.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul