• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Civil pede prisão temporária de suspeito de matar funcionário de Péricles

O homem suspeito de agredir Eduardo Patiara, operador de luz da banda do cantor Péricles que morreu em decorrência dos ferimentos, teve a prisão temporária pedida pela Polícia Civil de São Paulo.

O caso aconteceu no último domingo (14/5) em um posto de combustíveis, em Mauá, região metropolitana de São Paulo. Segundo testemunhas relataram aos agentes, Eduardo teria chegado ao local com sinais de embriaguez, dirigindo um carro modelo Ford Focus. Durante uma manobra, ele teria derrubado caixas de cerveja que estavam do lado de fora da loja de conveniência. Quando desceu do veículo, foi recebido a socos por um homem. O iluminador deu entrada no Hospital Nardini com politraumatismo, e não resistiu.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá e a Secretaria de Segurança Pública trabalha para identificar o autor das agressões.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Péricles (@pericles)

“Sentiremos sua falta”

O cantor Péricles lamentou a morte de Eduardo Wagner de Oliveira Santos, de 32 anos, membro da equipe do pagodeiro que foi espancado e morreu na manhã dessa segunda (15/5). “Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta @edu_patiara”, publicou o cantor, que acrescentou: “A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração, ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”.

The post Polícia Civil pede prisão temporária de suspeito de matar funcionário de Péricles first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *