• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Conheça história de cão resgatado em lata de lixo em estado crítico

Um morador de Tullahoma, pequena cidade de menos de 20 mil habitantes do Tennessee (sudeste dos Estados Unidos), ouviu choramingos ao passar ao lado de uma lata de lixo instalada em uma pequena estrada local.

O cão, da raça yorkshire terrier, estava preso em uma sacola de plástico. O herói do dia vasculhou a caçamba de descarte até encontrar o animal, que estava quase irreconhecível (veja aqui); na verdade, não se poderia dizer, à primeira vista, se era um cachorro, um gato ou até mesmo uma ratazana.

Um triste episódio

Depois de superada a surpresa inicial, o morador de Tullahoma acionou rapidamente as autoridades da cidade. O pequeno yorkie foi encontrado vivo, mas em péssimas condições de saúde e higiene, com os sinais vitais muito fracos. O saco plástico estava bem amarrado: quem descartou o pet queria se certificar de que ele não sobrevivesse por muito tempo.

De acordo com emissoras de TV da região, o cachorro foi encontrado com hipotermia e hipóxia (falta de oxigênio no sangue). A respiração estava tão fraca que, em um primeiro momento, os agentes acreditaram que o animal estava morto.

Continue a leitura no site Cães Online, parceiro do Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.