• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

A noite em que Jorge Sampaoli “jantou” Fernando Diniz

Quando o Flamengo emendou duas vitórias no Campeonato Brasileiro, falamos aqui na coluna que o time Rubro-negro parecia ter “ativado o seu modo Tigrão”.

Faltava, naturalmente, um teste mais difícil e isso aconteceu na noite desta terça-feira (16/5), no Fla-Flu. Foi a melhor partida do Flamengo sob o comando de Jorge Sampaoli.

Só faltou o gol. Mas isso é apenas um detalhe.

O argentino foi inteligente para neutralizar o ponto forte do adversário: montou uma defesa mais sólida, povoou o meio de campo e deixou o Fluminense sem saber como sair.

O primeiro tempo foi de domínio total. Fernando Diniz desceu para o intervalo com o semblante visivelmente preocupado. Imaginava-se que o seu time voltaria diferente no segundo tempo, mas, logo aos 4 minutos, aconteceu a expulsão de Felipe Melo (foto em destaque).

E o jogo transcorreu assim, com o Fluminense lutando bravamente para segurar o resultado e tentando achar pelo menos uma bola. Ficou muito difícil porque houve momentos em que o artilheiro Germán Cano estava na sua própria grande área, dando chutão pra cima.

O placar de 0 x 0 não diz exatamente o que aconteceu em campo. O Flamengo foi muito superior. E o milongueiro Jorge Sampaoli “jantou” Fernando Diniz diante de 59 mil pessoas no  Maracanã lotado. Essa é que é a realidade.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

 

The post A noite em que Jorge Sampaoli “jantou” Fernando Diniz first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *