• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Anne Hathaway detalha testes de química “nojentos” que fez nos anos 2000

A vencedora do Oscar Anne Hathaway disse que teve que beijar uma série de atores durante processos de audição nos anos 2000 para “teste de química” diante das câmeras.

Agora com 41 anos e com dezenas de filmes no currículo, a atriz revelou como no início de sua carreira ela aceitou o pedido “nojentos” de “ficar” com atores masculinos para testar sua adequação para um filme sem nome.

Falando à V Magazine em entrevista publicada na segunda-feira (22), Hathaway contou: “Na década de 2000 – e isso aconteceu comigo – era considerado normal pedir a um ator para beijar outros atores para testar a química. O que, na verdade, é a pior maneira de fazer isso.”

“Disseram-me: ‘Temos dez caras vindo hoje e você está escalada. Você não está animada para ficar com todos eles?’. Pensei: ‘Há algo de errado comigo?’ porque eu não estava animada. Achei que parecia nojento. E eu era tão jovem e muito consciente de como era fácil perder tudo sendo rotulado de ‘difícil’, então apenas fingi que estava animada e segui em frente”, continuou

“Não foi um jogo de poder, ninguém estava tentando ser horrível ou me machucar. Foi uma época muito diferente e agora sabemos melhor”, acrescentou.

Hathaway, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Les Misérables” (2012) está atualmente promovendo seu novo filme “A Ideia de Vcoê”.

Nele, ela interpreta a mãe solteira Solène, que começa um romance inesperado com o vocalista de uma boy-band popular após se conhecerem no Coachella.

O cantor Hayes é interpretado pelo ator britânico Nicholas Galitzine. Quando questionada sobre como ele foi escolhido para o papel, Hathaway – que também é produtora do filme – disse: “Pedimos a cada um dos atores que chegassem para escolher uma música que eles achassem que seu personagem adoraria, que eles colocariam para tocar, fazer minha personagem dançar e então faríamos uma pequena improvisação”.

“Eu estava sentada em uma cadeira como se tivéssemos chegado de um jantar, de uma caminhada ou algo assim, apertamos o play e começamos a dançar juntos.

Galitzine, que ganhou fama ao estrelar “Continência ao Amor“ e “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, selecionou The Alabama Shakes, de acordo com Hathaway.

“Foi muito fácil. Eu ouvi a voz de Brittany [Howard, vocalista do Alabama Shakes] e comecei a sorrir. E ele [Galitzine] me viu sorrir, então relaxou e começamos a dançar”, contou.

“Ninguém estava se exibindo. Ninguém estava tentando conseguir o emprego. Estávamos em um espaço dançando. Olhei e Michael Showalter, nosso diretor, estava radiante.”

Os principais lançamentos de 2024 nos cinemas; confira

Este conteúdo foi originalmente publicado em Anne Hathaway detalha testes de química “nojentos” que fez nos anos 2000 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.