• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Dupla demonstra nervosismo ao ver viatura e acaba presa por furto de veículo no Jardim Santa Fé


Carro estava ligado com uma chave mixa e não obedeceu sinal de parada na madrugada desta quarta-feira (17), em Presidente Prudente (SP). Carro havia sido furtado momentos antes do flagrante policial, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Dois homem, de 19 e de 32 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (17), após furtarem um veículo no Jardim Santa Fé, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim Maracanã, os policiais visualizaram dois ocupantes de um veículo que demonstraram nervosismo ao notar a presença da viatura.
Os agentes determinaram a parada, mas não foram atendidos. Durante acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, o motorista parou na Rodovia Arthur Boigues Filho.
Questionados sobre o veículo, os ocupantes disseram que era do motorista. Porém, durante vistoria, os policiais notaram que o carro estava ligado com uma “chave mixa”. Além disso, dentro do carro havia documentos com nomes de terceiros, os quais os homens disseram desconhecer.
Dentro do automóvel também tinha três rádios de veículos e um pneu.
Apesar de não haver queixa de furto ou roubo do carro, os policiais foram até o imóvel que constava ser do proprietário do automóvel. Por lá, descobriu-se que o veículo havia sido furtado momentos antes.
A vítima, de 26 anos, contou que teria estacionado na frente de sua casa por volta das 00h30 desta quarta-feira (17) e não havia dado falta do carro até o momento.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Não foi arbitrada fiança aos autores, que permaneceram à disposição da Justiça.
O veículo foi apreendido e entregue ao real proprietário.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *