• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Como “Cilada” motivou interação entre Molejo e Lady Gaga

A cantora americana Lady Gaga e o brasileiro Grupo Molejo interagiram nas redes sociais devido à música “Cilada” em 2016. A situação viralizou nas redes sociais naquele ano.

Na época, Gaga havia lançado seu quinto álbum de estúdio, “Joanne”, e o single “Perfect Illusion” (Ilusão perfeita, em tradução literal) tinha como refrão a frase “não era amor, era uma ilusão perfeita”.

Na publicação de Gaga, feita em português, ela brincou com a semelhança com o refrão de “Cilada”: “Não era amor, não era, não era amor, era cilada”. “Isso não era amor, não era! Mas com Joanne não tem cilada! Ouça ‘Perfect Illusion’”, escreveu a cantora.

O perfil do Grupo Molejo comentou na publicação de Lady Gaga, entrando na brincadeira. “Oi, Gaga. Sua sumida!”.

Em entrevista à apresentadora Fátima Bernardes, na TV Globo, pouco depois da interação no Facebook, Anderson Leonardo, vocalista do grupo, falou sobre a repercussão da interação.

“Cilada já tem quase 25 anos. Agora, a gente tem que cantar duas vezes [nos shows]”, disse. Na mesma ocasião, o grupo apresentou um mash-up das duas músicas.

“A gente tá apostando, quem sabe, de repente, ela participa do nosso próximo DVD. Alô, Gaga, sei que você já está ligada, vem pra cá”, brincou.

Anderson Leonardo morreu vítima de um câncer nesta sexta-feira (26). Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Lady Gaga cita música Cilada, do Grupo Molejo, em publicação no Facebook em novembro de 2016
Foto: Lady Gaga/Facebook/Reprodução

Este conteúdo foi originalmente publicado em Como “Cilada” motivou interação entre Molejo e Lady Gaga no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul