• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Turista morta em acidente com ônibus no Chile era professora

Elenice Terezinha Mezzomo Preto, uma professora de 55 anos, residente em David Canabarro, norte do Rio Grande do Sul, foi identificada como uma das vítimas fatais de um trágico acidente de ônibus ocorrido no Chile. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (25), no quilômetro 27 da rota internacional 27CH, uma rodovia que conecta Paso Jama, na fronteira com a Argentina, a San Pedro de Atacama.

Além de Elenice, uma segunda vítima fatal ainda não foi identificada. O sinistro deixou outras 40 pessoas feridas, seis delas em estado grave. Segundo informações, pelo menos 25 dos passageiros são residentes de Lajeado. O grupo havia partido de Porto Alegre na segunda-feira (22) e planejava passar uma semana no país.

De acordo com relatos da polícia local, o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo, que acabou capotando. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Calama e outras unidades de saúde nas proximidades de San Pedro de Atacama.

Elenice era professora no Instituto Educacional Estadual Assis Brasil, em David Canabarro. A escola prestou homenagens a ela através das redes sociais, ressaltando seu legado como educadora.

Diego Souto, proprietário da empresa DH Transportes, responsável pelo veículo, afirmou que estão sendo prestados todos os suportes e apoios necessários aos passageiros e familiares. “Ainda que as informações sejam desencontradas pela dificuldade de contato, temos guia e equipe de apoio no Chile. Os feridos que foram liberados estão acomodados em hotel de San Pedro de Atacama ou em Calama”, destacou.

WhatsApp-Image-2024-04-26-at-18.27.37

The post Turista morta em acidente com ônibus no Chile era professora appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul