• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fluminense x Atlético-MG jogam em Cariacica pelo Brasileirão 2024

O Brasileirão ainda está nas primeiras rodadas, por isso todo ponto importa. Vindo de vitórias na terceira rodada, Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro em mais um clássico promovido pelo Metrópoles Sports. O confronto será às 16h do dia 4 de maio, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

As vendas para o confronto tiveram início neste sábado (27/4), às 12h. Os valores dos ingressos variam de R$ 129 a R$ 258. E a abertura dos portões no dia do jogo está prevista para as 13h30.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente de produção de eventos esportivos promovidos pelo Grupo Metrópoles. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da Seleção Brasileira feminina e a Supercopa Rei.

Informações importantes

Quem for ao estádio deve ficar atento aos itens que são proibidos: sinalizadores, artefatos explosivos, capacetes, garrafas, copos e similares, guarda-chuvas, carrinhos de bebê, frascos de perfume, bandeiras maiores que 2m x 2m, materiais que caracterizem manifestação de caráter político e similares, mastros, cigarros eletrônicos e demais objetos que possam causar risco, danos ou importunação ao público. Os itens estão sujeitos aos critérios da produção, da segurança e do policiamento local.

Crianças a partir de 2 anos pagam ingresso. A entrada de menores de 16 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

É obrigatória a doação de 1kg de alimento não perecível para a compra da meia solidária.

Conforme a Lei nº 12.933/2013 e a Lei Estadual nº 5.579/1998, têm direito a meia-entrada:

  • estudantes (Lei Estadual nº 5.579/1998);
  • idosos com idade igual ou superior a 60 anos (Lei Municipal nº 3.935/2001);
  • doadores de sangue (Lei Estadual nº 7.737/2004);
  • profissionais do Magistério da rede pública e privada Lei Municipal nº 4.491/2013);
  • jornalistas e radialistas (Lei Municipal nº 5.187/2014).

O que é preciso apresentar?
– Estudantes: carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula das disciplinas cursadas.
– Idosos: identidade.
– Doadores de sangue: carteira de doador emitida pelo Hemocentro ou Hemoes.
– Profissionais do Magistério: identidade acompanhada do contracheque; carteira de trabalho; comprovante de renda que indique o cargo ou o documento sindical.
– Jornalistas e radialistas: registro profissional emitido pelo sindicato de classe ou Ministério do Trabalho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul