• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Socialite comemora volta ao Chopin cercada por amigos; veja fotos

Depois de quatro meses afastada de casa, a socialite Regina Lemos Gonçalves retornou ao apartamento onde mora no Edifício Chopin, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (26/4). Na ocasião, ela recebeu os amigos João Chamarelli e Narcisa Tamborindeguy. 

Ao jornal O Globo, um dos sobrinhos de Regina, Álvaro O’hara, disse que a socialite estava feliz e aliviada e que “foi um momento emocionante e ao mesmo tempo de descoberta”.

Nas redes sociais, Narcisa publicou uma foto ao lado de Regina e comentou: “Com a maravilhosa amiga Regina Gonçalves!!! Livre, leve e solta!!!”.

publicação de Narcisa Tamborindeguy
Narcisa Tamborindeguy posou ao lado de Regina Lemos

De acordo com a família de Regina, a mulher de 88 anos teria sofrido violência psicológica e doméstica, além de ameaças, por parte do companheiro José Marcos Chaves Ribeiro — que a teria mantido em cárcere privado. A socialite é viúva do empresário Nestor Gonçalves, que teria deixado uma herança de bilhões. 

Decisão judicial

Ainda na sexta-feira, o desembargador Antônio Carlos Amado, da 3ª Câmara Criminal do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ), revogou a decisão que colocava fim à medida protetiva de que José Marcos pudesse se aproximar da idosa de 88 anos.

O magistrado destacou na determinação: “Em vista do requerimento da agravante e da urgência em razão do conflito de decisões, e tendo em vista a vigência das medidas protetivas concedidas por este desembargador, desde 27/02/2024, inclusive com o afastamento do lar do sr. José Marcos Chaves Ribeiro.”

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul