• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mortes troca de tiros Salvador

Incêndio aconteceu no bairro de São Cristovão e ninguém ficou ferido. Na operação policial, dois homens acbaram mortos após confrontos armados no bairro. Dois homens foram mortos a tiros durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Salvador, neste sábado (27). O caso aconteceu no bairro de São Cristovão e, horas depois, um ônibus foi incendiado na região.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
As mortes foram registradas durante uma operação policial ocorrida na travessa Santo Agostinho, em São Cristovão. Segundo a PM, agentes realizavam rondas na localidade, quando perceberam homens armados.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é morta com tiro no rosto no interior da Bahia
Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos na BA; pai da vítima descobriu abusos através de app de mensagens
Ao se aproximar, os militares foram recebidos com disparos e houve revide. Ainda conforme a PM, as equipes perseguiram os suspeitos e uma nova troca de tiros se iniciou.
Após o ocorrido, dois suspeitos feridos foram encontrados e socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos foram encontrados:
Submetralhadora calibre 9mm
Um revólver calibre 38
Munições calibre 38 e 9mm
Tablete de maconha
Balança de precisão
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Horas após as duas mortes, um ônibus foi incendiado na Vila Verde, que também fica no bairro de São Cristovão. A distância entre os ocorridos é de três quilômetros, a Polícia Civil ainda investiga a relação entre os casos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul